Wednesday, June 28, 2017

Cuidado! Sem uma Vistoria Veicular você corre muitos riscos!

No Brasil ao adquirir um veículo seja ele novo ou seminovo, é necessário realizar uma vistoria para averiguação do estado do automóvel. Ela tem como objetivo evitar que veículos fora das especificações do fabricante, ou que não estejam em condições para uso sejam legalizados. É importante a legitimação do veículo e de toda a sua identificação, além de constatar a presença de todos os equipamentos obrigatórios. É através da vistoria também que o cidadão tem a certeza de adquirir um veículo sem qualquer problema, assim apresentada uma irregularidade o cidadão pode desfazer o negócio, garantindo assim tranquilidade na compra e venda do veículo. Os riscos para o seu patrimônio que uma vistoria pode evitar são muitos! Separamos neste artigo três riscos e três vídeos para ilustrá-los. Veja a seguir: O risco de comprar um carro irregular que já sofreu “Perda Total” (Conforme matéria do Jornal Nacional). O risco de ter seu Carro Clonado (Conforme matéria originalmente apresentada no Fantástico). O risco de comprar um carro roubado (Conforme a animação do Caranguinho, da Anpevi, que ilustra os riscos que uma vistoria pode evitar) O CNVV – Conselho Nacional de Vistorias Veiculares, é constituído pelas principais Associações e Sindicatos representativos de empresas de vistorias do país e tem como missão informar a população sobre a importância de se realizar uma vistoria veicular, visando a segurança e garantia de seu patrimônio. Acompanhe o portal da CNVV e suas redes sociais para manter-se informado sobre informações relevantes e dicas para a segurança de seu automóvel.
O CNVV – Conselho Nacional de Vistorias Veiculares, é constituído pelas principais Associações e Sindicatos representativos de empresas de vistorias do país e tem como missão informar a população sobre a importância de se realizar uma vistoria veicular, visando a segurança e garantia de seu patrimônio. Acompanhe o portal da CNVV e suas redes sociais para manter-se informado sobre informações relevantes e dicas para a segurança de seu automóvel.
Volte sempre em nossa página e curta também nossa página no Facebook para não perder nenhum de nossos artigos informativos.